quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Edital de Seleção para Visita Técnica e Intercâmbio - Universidade de Coimbra (UC)

O Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos (IMEPAC Araguari) torna público o processo de inscrição e seleção de professores e estudantes para, no período de 08 a 16 de outubro de 2016, realizar visita técnica à Universidade de Coimbra com o objetivo de participar do Congresso Internacional Transformações e (In) Consistências das Dinâmicas Educativas – Mudanças na Educação e Lei de Bases.

Inscrições até 15 de agosto de 2016 para envio dos trabalhos que serão apresentados no Congresso. Até 06 de setembro de 2016 para os que não tiverem trabalhos científicos a serem apresentados. As inscrições deverão ser feitas pelo site institucional: www.imepac.edu.br. No ato da inscrição, o aluno deverá estar com sua rematrícula para o semestre letivo 2016/02 efetuada.

Link do Edital de Inscrição