quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Alunos de Engenharia de Produção Participam de Curso no Projeto Faculdade Aberta

No último sábado (27), o Núcleo de Investigação Científica, Extensão e Pós-graduação (NIEP) do IMEPAC Araguari iniciou as atividades do “Faculdade Aberta”, um projeto de extensão que promove palestras e minicursos de temáticas de amplo interesse para a comunidade interna e externa.
Na ocasião, foi oferecida a palestra sobre “Matemática e Cálculo sem Complicações”, ministrada pelo professor Luciano Tadeu, e o minicurso “Sustentabilidade e Qualidade de Vida”, ministrado pelas professoras Kelly Douat e Mirna Oliveira.
Além de alunos dos cursos de Educação Física e Engenharia de Produção, participaram das atividades agentes da comunidade externa, do Sindicato dos Produtores Rurais, moradores da "Casa de Davi" (associação na modalidade casa de passagem e 36o Projeto de Extensão do IMEPAC)
O “Faculdade Aberta” é um Projeto de Extensão estruturado institucionalmente desde 2012 e acontece aos sábados letivos do segundo semestre do ano escolar. As próximas palestras ocorrem dias 10/09, 24/09, 22/10, 26/11 e 03/12. As inscrições continuam abertas a toda comunidade interna e externa. Mais informações no site www.imepac.edu.br/faculdade-aberta-2016.