quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Engenharia de Produção IMEPAC na VIII Feira do Conhecimento

O curso de Engenharia de Produção recebeu, nos dias 18 e 19 de outubro, alunos do 3º ano do ensino médio de escolas públicas e particulares de Araguari e região para a VIII Feira do Conhecimento.

Na ocasião o Prof. Walter Andrade apresentou aos alunos o Laboratório de Física, Metrologia e Resistência dos Materiais.

O projeto de extensão, coordenado pela Profª. Dra. Lucivânia Marques Pacheco, tem como objetivo orientar os alunos do Ensino Médio sobre os diversos cursos e seus mercados de trabalho para que esses jovens possam decidir sobre sua escolha profissional com mais segurança e assertividade.

Nesta edição, os alunos de escolas públicas e particulares de Araguari, Corumbaíba, Tupaciguara, Estrela do Sul, Grupiara e Indianópolis participaram do evento, sendo elas: E. E. Dona Eleonora Pierucetti, E. E. Estadual Madre Maria Blandina (Polivalente), E. E. Isolina França Soares Torres, E. E. José Carneiro, E. E. Prof. Antônio Marques, E. E. Prof. Artur Bernardes – Amanhece, E. E. Raul Soares, E. E. São Judas Tadeu, Centro Educacional Nosso Lar (Dom Bosco),COC, Nacional, Colégio Mais Positivo, Colégio Objetivo, E.E.Piracaíba, E.E Robert Kennedy – Estrela Do Sul, E.E Sebastião Diaz Ferraz – Tupaciguara, E.E Coronel José Faleiros Aguiar - Grupiara, E.E Nelson Soares De Oliveira – Indianópolis, Escola Estadual De Dolearina - Doleariana, Centro Educacional Nossa Escola – Tupaciguara, Escola Estadual Benedito Valadares – Cascalho Rico.

No total, mais de 1.200 estudantes visitaram o IMEPAC e conheceram um pouco mais sobre os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Pedagogia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além de visitarem a instituição e conhecerem a infraestrutura que ela oferece, os convidados participaram de um momento de lazer com a presença da Drag Queen Tatá Camburão e do DJ Malaka, com sorteio de brindes e distribuição de lanches.