segunda-feira, 14 de novembro de 2016

IMEPAC Recebe VLI para Apresentação de Programas de Estágio e Trainee

Os alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação assistiram, no dia 05 de outubro, uma palestra de apresentação dos Programas de Estágio e Trainee da empresa Valor da Logística Integrada (VLI),especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais.
O evento foi conduzido pelos profissionais Thiago Henrique Almeida Siqueira - que iniciou sua carreira na empresa como jovem aprendiz e atualmente é supervisor de operações no Terminal Integrador Araguari - e Roberta Mathias, da Gerência Geral de Regulatório, Institucional e Comunicação e Relacionamento com a Comunidade.
O estágio VLI é aberto duas vezes por ano, sendo voltado para estudantes de cursos de nível superior ou técnico, com interesse de ganhar experiência em uma empresa de logística tecnicamente avançada, dinâmica e em expansão. Em seu Programa de Trainee, a companhia busca jovens engenheiros que sejam movidos pela paixão por superar desafios e queiram atuar em um dos segmentos que mais crescem no Brasil.
Ambos os programas se apresentam como uma excelente oportunidade para os alunos iniciarem suas carreiras profissionais em uma empresa de abrangência nacional com importante atuação na cidade de Araguari e na região do Triângulo Mineiro.