quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Alunos de Engenharia de Produção do Imepac Entregam Doações de Alimentos na Instituição Casa de Davi

No dia 03 de dezembro de 2016, os alunos de Engenharia de Produção Elton Pachora, Carolina Vogado, Sandra Calixto e Viviane Ribeiro, juntamente com o coordenador Prof. Walter Andrade, visitaram a Instituição Casa de Davi e entregaram as doações de alimentos arrecadadas durante a I Semana de Engenharia de Produção.

Um comentário:

1. Os 70 Kg de alimentos doados pelos participantes da I Semana Acadêmica da Engenharia de Produção certamente contribuirão com o trabalho realizado pela Instituição Casa de Davi na recuperação de homens em situação de rua na cidade de Araguari.
    Essa foi a primeira de muitas parcerias entre a Engenharia de Produção do Imepac e a Instituição Casa de Davi.

#solidariedade