quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vaga de Estágio - Engenharia de Produção

Resultado de imagem para logo imepac

VAGA DE ESTÁGIO

A Coordenação de Estágios do Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, por meio deste, torna público para o conhecimento dos alunos do curso de Engenharia de Produção a abertura do processo de seleção com vistas ao preenchimento de vaga para estágio, conforme se segue:

1) Da função

Estagiário de Engenharia de Produção

2) Períodos

A partir do 2° período

3) Do local

Santa Casa de Misericórdia de Araguari

4) Candidatos

Feminino/Masculino

Das Normas Gerais do Processo

Número de Vagas
30 horas semanais
Bolsa mensal no valor de R$ 468,50
10/01/2017
Processo Seletivo
O aluno interessado deverá enviar seu currículo para o e-mail manutencao@santacasaaraguari.com.br
Requisitos Básicos
- Pró-atividade, responsabilidade, iniciativa, organização, comprometimento, capacidade de negociação, bom relacionamento interpessoal, visão sistêmica de processos e bom trabalho em equipe.
Início do Estágio
23/01/2017
Disposições Gerais
Constituem motivos para a cessação automática do estágio:

I – A conclusão ou abandono do curso e o trancamento de matrícula

II – O não cumprimento de qualquer dos compromissos firmados no Termo de Compromisso de Estágio;

III – A não confirmação de matrícula no início de cada período letivo.

O Termo de Compromisso de Estágio poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, sem justificativa, por notificação feita por escrito com antecedência mínima de 30 (trinta) dias.