sexta-feira, 3 de março de 2017

Engenharia De Produção Realiza Mesa Redonda Sobre "Toyota Production System (TPS)" Com Engenheira Da VLI

No dia 02 de dezembro, a Engenheira de Processos do Terminal Integrador da VLI Virgínia Maria Dias, da Gerência de Operações Terminais, participou de uma mesa redonda com os alunos de 1º e 2º períodos de Engenharia de Produção.
Na ocasião, foi abordado o Sistema Toyota de Produção, cujo a profissional é parte integrante da equipe de implantação de projeto piloto no terminal de Araguari, intitulado “Mais VLI”. O projeto tem obtido resultados expressivos em curto espaço de tempo com a implementação de uma Cultura de Melhoria Contínua em seus processos produtivos.
Os alunos tiveram a oportunidade de sanar suas dúvidas SOBRE a implantação do Sistema Toyota de Produção em uma empresa local, proporcionando assim a aproximação entre os conceitos e teorias abordados na disciplina de Sistemas Produtivos I e sua aplicação prática.