sábado, 4 de março de 2017

IMEPAC Seleciona Bolsista de Engenharia de Produção para Projeto de Extensão na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Araguari (ASCAMARA)

Visto que a extensão consiste em um processo educativo, cultural e científico, que se articula ao ensino e à iniciação científica de forma indissociável, e que viabiliza a relação transformadora entre a instituição de ensino superior e a sociedade, entre os dias 06 a 10 de Março de 2017 os alunos do curso de Engenharia de Produção que tenham interesse em participar como bolsista no Projeto de Extensão realizado na Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Araguari (ASCAMARA), deverão procurar a secretaria da coordenação de curso para manifestar interesse.
Inicialmente o aluno selecionado terá dedicação de 10 horas semanais ao projeto recebendo bolsa de estudos na forma de desconto na mensalidade no valor de R$ 145,00.
O contrato terá duração de um ano podendo ser prorrogado por mais um ano.
O aluno atuará no estudo e melhoria dos processos produtivos e logísticos da associação.