segunda-feira, 19 de março de 2018

1º dia - SEMEPI

Entre os dias 20 e 22 de novembro, os alunos do curso de Engenharia de Produção, juntamente com o coordenador de curso Prof. Walter Rodrigues, realizaram a II Semana de Engenharia de Produção, com o tema “Engenharia de Produção Enxuta – Lean Management”. A atividade contou com a participação de estudantes, professores e palestrantes renomados.
No primeiro dia de atividades, a Abertura Cultural trouxe a participação da Cia de Dança Luz de Ísis, com uma bela apresentação de dança árabe. Posteriormente, os engenheiros de produção Virgínia Dias (VLI Logística), Carlos Molino (Souza Cruz) e Juan Vargas (Britvic Ebba) fizeram uma breve apresentação aos alunos, seguida de uma mesa redonda sobre “Lean Management”.
#ENGPRODIMEPAC
#SEMEPI