quarta-feira, 14 de março de 2018

Atlética das Engenharias do IMEPAC Agita Arraiá Universitário

Os Diretórios Acadêmicos, Centros Acadêmicos e Atléticas dos cursos do IMEPAC Araguari realizaram, no dia 09 de junho, o Arraiá Universitário IMEPAC. O evento foi uma iniciativa dos discentes que se uniram e organizaram uma grande festa com a presença de alunos, colaboradores e comunidade em geral.
Cada curso ficou responsável por uma barraquinha de comidas típicas (milho, quentão, caldo, pipoca, etc.). Além disso, os organizadores ofereceram ao público as tradicionais brincadeiras do correio elegante, cadeia do amor, barraca do beijo e touro mecânico.
A Atlética das Engenharias ficou responsável pela barraca do caldo. Pensa num caldo bão!!!
A animação ficou por conta da dupla Régis Gonzaga e Athos Ramos, e também com a Bateria Zumbizeira, da Atlética de Medicina, que esbanjou ritmo e alegria.
#ENGENHARIASIMEPAC
#ATLÉTICA