quarta-feira, 14 de março de 2018

Atlética das Engenharias é Inaugurada

No dia 08 de junho de 2017 foi inaugurada a Sala dos Diretórios Acadêmicos (DAs), Centros Acadêmicos (CAs) e Atléticas dos cursos noturnos do IMEPAC Araguari. Para a ocasião, foi preparada uma grande festa durante o intervalo com a presença de alunos, professores, colaboradores e diretores do IMEPAC.
O evento foi abrilhantando pelo DJ Branco e também pela cantora Nathalia Braganti. Após a festa no Centro de Convivência, todos se dirigiram para conhecer o novo espaço no qual os alunos poderão realizar seus trabalhos e reuniões.
Para a Profa. Divânia Araújo Freitas, diretora geral do IMEPAC, a iniciativa dos alunos em juntos se organizarem e buscarem representatividade dentro do meio acadêmico, além de promover a integração, trará grandes benefícios para a formação. “Sempre foi um sonho nosso que todos os cursos pudessem se unir e interagir mais, porque isso com certeza vai impactar na formação de cada um. Vocês vão sentir, de fato, que estão em um ambiente universitário.”
O diretor executivo do IMEPAC, Dr. José Júlio Lafayette, elogiou os estudantes, ressaltando que a direção está sempre de portas abertas. “Espero que vocês aproveitem bastante o local para o desenvolvimento de projetos e crescimento profissional e pessoal. Contem sempre conosco!”
#ENGENHARIAS
#IMEPAC