quarta-feira, 14 de março de 2018

Coordenador De Engenharia De Produção Participa De Encontro Nacional

Entre os dias 10 a 13 de outubro de 2017, o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Prof. Walter Andrade, participou do XXXVII Encontro Nacional de Engenharia de Produção – ENEGEP. O evento aconteceu em Joinville – SC e teve como tema "A Engenharia de Produção e as novas tecnologias produtivas: indústria 4.0, manufatura aditiva e outras abordagens avançadas de produção".
Na ocasião, o professor apresentou o artigo intitulado "Modelagem de Processos de Fundição e Sinterização em uma Siderúrgica", na modalidade pôster. Segundo ele, “o evento foi de extrema relevância por posicionar a Engenharia de Produção frente essa nova revolução nos meios de produção que ainda está em curso, além das possibilidades de estabelecer networking com os colegas da Engenharia de Produção no Brasil e no mundo e representar a Engenharia de Produção do IMEPAC no evento de maior relevância em âmbito nacional”.
#ENEGEP