quarta-feira, 14 de março de 2018

Engenharia de Produção do IMEPAC Participa Do Dia De Cooperar 2017

Mais uma vez, o IMEPAC Araguari marcou presença no do Dia de Cooperar – Dia C, da Sicoob Aracredi. O evento aconteceu no dia 01 de julho de 2017, na Praça Getúlio Vargas, e teve como objetivo unir pessoas e instituições que se dedicam ao próximo, oferecendo à população uma manhã de lazer e com prestação de diversos serviços.
Com uma proposta bastante inovadora, o curso de Engenharia de Produção ofereceu ao público infantil uma atividade lúdica de jogo de tabuleiro com diversas informações sobre educação ambiental. “É importante que os alunos participem desses momentos e visualizem os problemas que existem na sociedade para que eles, enquanto profissionais, independente da área, busquem soluções”, disse o Prof. Walter Andrade, coordenador da Engenharia de Produção.
O diretor acadêmico-pedagógico do IMEPAC, professor Roberto Félix Iasbik destacou a responsabilidade social da faculdade e o envolvimento dos alunos, professores e colaboradores com a sociedade. “É uma participação importante da instituição considerando que ela está integrada e participa ativamente da comunidade”, completou.
O Dia de Cooperar é uma iniciativa do Sistema Ocemg que, com o apoio e a participação efetiva das cooperativas de Minas Gerais, tem o objetivo de promover e estimular a integração das ações voluntárias de cooperados, colaboradores e familiares em um grande movimento de solidariedade cooperativista.
Sandra, Washington, Carol, Pachora, Victor e Janaína vocês foram simplesmente FANTÁSTICOS.
#ORGULHO
#ENGPRODIMEPAC