terça-feira, 19 de junho de 2018

Aluno de Engenharia de Produção apresenta estudo de capacidade desenvolvido na ASCAMARA

No dia 16 de maio o aluno do 7º período de Engenharia de Produção do Imepac, Victor Lúcio, apresentou um estudo de capacidade aos associados da Associação de Catadores de Material Reciclável de Araguari - ASCAMARA e representante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
O estudo foi realizado durante o período de estágio que o aluno realizou na associação e teve como objetivo contribuir com a gestão de resíduos sólidos da cidade de Araguari.
O estudo demonstrou que a associação conta com capacidade para ampliar o processamento de material reciclável e consequentemente ampliar a coleta seletiva no município de Araguari.

#ENGPROD
#IMEPAC